sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

alienigenas aparecem em marí em uotubro de 1988



foi um belo dia de sabado em na cidade de marí pb ás 3:30 foi em1988 que o sr erivaldo avistou um grande ovni viu e não conseguiu tirar os pés do chao ele estava de baixo de um pé de figueira quando viu aquela claridão ele pensou que ia pega-lo mas sumiu tão rapido que foi questão de segundos ele ficou observando se via pra aonde o ovni ia mas não conseguiu ve-la mais. "eu tenho certeza do que ele viu mas quando vimos um objeto desse e fala para outras pessoas elas falam que somos malucos já falei isso para os meus amigos mas não acreditaran mas teve mas uma pessoa que acreditou que eu falei e ele acreditou é um comandante da marinha ele estava acanpado na mazonia fazendo um treinamento com o navio e ele chegou a ver então entrou em contato com a aeronautica e teve resposta mas ele não me falou o que ele viu porque não pode contar ele me respondeu uma coisa não estamos sozinhos nesse mundu existem outros seres de outros planetas" diz o sr erivaldo.

Um comentário:

  1. Isso parece um balão transparente que ficou preso na árvore xP

    ResponderExcluir

faça um bom comentário