quinta-feira, 23 de julho de 2009






















No passado Sábado, 13/6/2009, os OVNIS voltaram a clarear o céu do Reino Unido em Ullswater, perto de Penrith, Cumbria.Os objectos alaranjados foram vistos por praticantes de campismo no Park Foot, no Distrito de Lake, por volta das 23 horas.Os campistas apressaram-se a sair de suas tendas para prestarem atenção ao incrédulo fenómeno de luzes que andavam para a frente e para trás.
O campista Paul Haigh disse: "Estando já todos fora das tendas olhávamos o céu.
Era como uma cena dos encontros imediatos. As luzes eram surpreendentes e pareciam voar em formação. Ali estava um espectáculo realmente muito estranho.” Outra testemunha, Lucy Leeds disse: " Pareciam dançar ao redor no céu. Moviam-se em formação, mantinham uma distância regular entre si e rodavam ao mesmo tempo. " É a coisa a mais estranha que já vi em toda a minha vida e para a qual não tenho qualquer explicação”Fonte: TelegraphAs notícias sobre OVNIS não param de chegar. A imprensa começou a perdeu a timidez perante a evidência dos factos. Mais um caso recente ocorreu em Londres a 3 de Junho de 2009.Diversas pessoas afirmaram ter visto OVNIS em Cambridgeshire após o aparecimento de reluzentes luzes laranja em todo o céu nocturno. As testemunhas alegaram ter visto cerca de 50 luzes brilhantes em torno das 23:30 H em Huntingdon. Scott Boswell, 37 anos, ex-piloto e ex-soldado de Hinchingbrooke, conseguiu fotografar algumas das luzes. O ex-soldado disse que não eram foguetes ou balões meteorológicos. Boswell, um bancário na Cidade de Londres, disse: "Eu notei três luzes flutuando acima da nossa casa, provavelmente a uns 2 quilómetros de distância, isso foi aproximadamente ás 23:30 H. Eu tenho a certeza absoluta que não eram aviões.” Acrescenta ainda que "Não havia nenhum ruído, nem luzes de sinalização e a sua posição e altura eram relativamente constantes até que desapareceram completamente de vista.”
Auberon e Suzi Hedgecoe, que correram da “Braywood Guest House” em Huntingdon, contaram cerca de 50 luzes no céu. Suzi disse: "Era como uma esquadrilha. Não havia som. Viajavam 15 de cada vez e a cada seis minutos pareciam estar mais próximas do horizonte". "Não eram aviões e não eram balões. Cada um era do tamanho de um edifício. Se fossem balões teriam que ser enormes e muito pesados".Suzi referiu ainda que as luzes não estavam a mais de 1.000 metros.O casal achou tão extraordinário que chegou a acordar o filho Barney de 10 anos de idade e seu amigo Zac para ver o espectáculo. Outra testemunha disse que contou 35 luzes no céu.TelegraphNota:O que se passará para estes tão grandes avistamentos?Recentemente em Itália antes do terramoto de Aquil foram vistos diversos ovnis por cima daquela região.Dias antes do grande maremoto em Aachen na Indonésia, forma vistos muitos ovnis nas costas Indianas, Tailandesas e de outros países ribeirinhos, posteriormente afectados pelo maremoto.Estaremos a ser avisados para algum problema.