terça-feira, 20 de outubro de 2009

repitilianos


os repitilianos tão longe da humanidade tem mantido registros de sua existencia, lendas sobre uma raça serpente tem existido.estes mitos falan-nos de uma misteriosa raça de seres repitilianos superhumanos que desceram dos ceus para participarem da criação da humanidade e para ensaiarem, ciencias,partilhar conhecimento proibido,impor ordem social.
os seres do tipo serpente nao estavam sozinhos mas eram parte de um conjunto de super seres que os antigos pensavam ser deuses  em culturas como aquelas  da: Suméria,Babilônia,Índia,China,Japão,México e America central os deuses repitilianos tem sido temidos e venerados.
hoje os pesquisadores concordam que há uma variedade de entidadesenvolvidas no cenário da alien abdução, inclusive os familiares greys; louros altos de aparência humana; reptilianos; e híbridos Today, researchers agree that there is a variety of entities involved in (meio-humano e meio-alien). Além disso, parecem ocorrer variações de cada um destes que implica em cruzamentos e considerável diversidade. Não está claramente compreendido como cada tipo interage com os outros, embora seja relatado que são vistos trabalhando juntos. John Carpenter tem acompanhadop intensamente o fenômeno da abdução. Ele é o diretor da pesquisa de abdução da Mutual UFO Network (MUFON), uma das maiores e mais respeitáveis organizações dedicadas aos estudos de UFOs e abduções. Carpenter possui um grau de mestrado em assistência social e é um hipnoterapeuta altamente qualificado que trabalha como um assistente socialpsiquiátrico em Springfield, Missouri. Desde o final da década de 8s, ele tem trabalhado com mais de cem abduzidos e compilado informaçòes de centenas de outros. Além disto, ele está em contacto com outros pesquisadores no campo. Ele tem estado envolvido em 10 casos onde os vivenciadores tem descrito entidades reptilianas e ele está ciente de pesquisadores em outras partes do país com casos similares. Os abduzidos frequentemente tem distintos cortes como de garras e arranhões em seus corpos após as suas aparentes abduções. Carpenter sumarizou o que sabe sobre estes seres em sua coluna regular "Abduction Notes," MUFON UFO Journal, April 1993: "Tipicamente, estas criaturas são descritas como tendo entre 6 e 7 pés de altura, eretas, com escamas tipo lagarto, de cor esverdeada ou amarronzada com quatro dedos com membranas e tipo de garras... Suas faces são uma mistura entre um humano e uma serpente com um sulco central vindo descendo do alto da cabeça ao focinho... Acrescente-se a sua aparência tipo serpente os olhos que tem pupilas verticais e são de iris douradas ." Talvez o mais assustador e controverso pedaço desta história sejam as afirmativas de que estas criaturas por vezes fazem sexo com os abduzidos.

Um comentário:

  1. Olá,

    Só não bateu a descrição dos Greys como loiros e altos e aparência bem humana. Geralmente eles são magros cabeçudos, braços finos e compridos, olhos esbugalhados e totalmente escuros, sem muita expressão facial,boca e narinas quase indefinidas.

    ResponderExcluir

faça um bom comentário