quarta-feira, 21 de outubro de 2009

os greys(2)



OS CINZENTOS - São pequenos humanóides de pele acizentada que, estima-se, medem entre 1,05 e 1,35 m. A sua cabeça desproporcionada, em relação ao resto do corpo, ostenta olhos de formas próximas às de amêndoas. Os seus membros superiores são dotados de seis dedos e, segundo algumas declarações, segregam um líquido viscoso. Especula-se sobre um possível acordo com uma organização governamental americana, com fins desconhecidos. A sua missão parece ser o estudo da vida neste planeta, com principal atenção para a raça humana. Este estudo realiza-se através de abducções e extracção de material genético. Paralelamente, realizarão experiências com híbridos sob o mesmo objectivo. Quanto à sua origem, a principal teoria afirma que provêm de experiências genéticas realizadas pelos Reptóides, com vista a criar escravos.
Os Cinzentos Grandes - São humanóides de aspecto físico semelhante ao dos Cinzentos mas de constituição mais robusta, chegando a atingir os 2,10 m de altura. Como peculiaridade, acrescente-se o facto de que a sua estrutura encefálica apresenta-se dividida em hemisférios, cada um responsável por tarefas diferentes. Deverão ter o mesmo tipo de relações que os Cinzentos mantêm. Aparentemente, terão os mesmos objectivos que os Cinzentos, apesar de o seu estatuto racial ser supostamente superior.
- Esta é a raça mais comum identificada pela Ufologia. São muitos os avistamentos, histórias e teorias referentes a eles, feitas de visionários da Nova Era a diferentes cientistas. Os Greys como são apresentados pela comunidade científica: São muito comumente descritos por suas vítimas de abduções. São considerados uma raça com motivos e propósitos desconhecidos em relação à Terra. Eles parecem estar abduzindo, estudando, testando vários indivíduos por motivos não muito claros. Os Greys como são apresentados pelo Movimento da Nova Era: são freqüentemente identificados como demônios ou raça de energia negativa. Eles são freqüentemente relacionados com muitas outras raças, como os Reptilianos e seus objetivos são desconhecidos. Os Greys são relacionados com diferentes teorias de conspiração - uma mistura de visões científicas e da Nova Era. Uma das teorias afirma que uma ou mais de suas espaçonaves se chocaram e foram capturadas pelo governo dos EUA. O governo americano então fez um acordo secreto com os Greys, permitindo que eles façam abduções de humanos em troca de tecnologia. A teoria da conspiração finaliza, afirmando que os Greys não mantiveram a sua parte no acordo. Estas são as descrições dos diversos tipos de Greys: (são todos Humanóides em aparência, com cabeça, tronco, dois braços, duas pernas e dois pés) 1: Os Greys mais freqüentemente vistos têm em torno de 0,60 cm a 1,20m de altura, muito magros, olhar delicado, de baixo peso, olhos negros extremamente penetrantes e inclinados sem pupilas, vestígios de boca e nariz, cabeça muito grande, com queixo pontiagudo. A cor da pele varia do cinza escuro ao cinza claro; do pálido ao branco e pode também ser bronzeado. Não há pelos em seu corpo. 2: Outros também comumente vistos são semelhantes aos descritos anteriormente, exceto nos seus 15,24 cm de altura, e parecem dar as ordens. Uma variação deste mesmo tipo descrito são os olhos negros arredondados como grandes botões negros. 3: Mais um tipo de Greys: são como pequenos robôs, atarracados e pequenos, com um liso e redondo capacete, com negros e profundos olhos, com o contorno da boca arredondado, tronco quadrado mostrando círculos concêntricos, cheiram como cabeça de fósforo queimada, e a pele tem a coloração cinza cogumelo. Este Greys agem como guardas de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça um bom comentário